quarta-feira, 30 de julho de 2008

Brigate Bianconeri



Como puderam ver, a fase final na época passada houve um apoio incondicional da claque Brigate Bianconeria equipa do Amarante F.C..
Chegou-me uma informação que para esta nova época a claque vai continuar, e com uma melhor organização.
Espero que todos os membros que apareceram na época passada voltem a aparecer para esta nova fase da vida do clube e da claque, pois o nosso apoio é fundamental para a motivação dos jogadores…
Quando houver mais noticias sobre as inscrições para membros da claque eu informarei por aqui.
Cumprimentos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Concordo com a claque, de facto acho que é um grande apoio para a equipa como se viu na fase final do ano passado, agora espero tb que não aconteçam situações como sucederam o ano passado, como no jogo com o Paredes em casa, que uns pagaram 5 euros, e outros 2,5 euros, e muitos entraram de borla, como esta situação sucederam mais algumas nomeadamente nas vendas dos cachecois e t-shirts da BB são essas situações que se tem que ver, tudo bem que a claque tem que se auto-sustentar para poder fazer as faixas, deslocações etc, mas ou somos todos iguais ou então a claque em vez de funcionar como um todo, é cada um por si. Saudações e espero que este ano tudo corra ainda melhor e as coisas sejam mais bem organizadas e que possamos contribuir para que o Amarante Futebol Clube seja cada vez maior. Um abraço a todos e parabéns para o blog.

Anónimo disse...

Olá caro amigo. Decidi criar um blog de cariz futebolístico e uma da minhas ideias é promover um pouco mais, as ditas divisões não-profisionais. C om isto gostava que me ajudasse, se fosse possível, enviando-me uma crónica do jogo do seu clube, ou neste caso tratando-se de uma claque algum tipo de coreografia feita durante o jogo, a qual iria postar no meu blog.
Agradecia que me contactasse para:

http://futebolesefutebolices.blogspot.com/ ou danielrodrigues1985@gmail.com

O meu obrigado

Atenciosamente Daniel Rodrigues