quinta-feira, 30 de abril de 2009

Amarante - Infesta

Este domingo, dia 3 de Maio o Amarante FC tem o jogo mais importante da época. Uma vitória deixa a equipa alvi-negra perto da manutenção.

Todos os Amarantinos ao estádio! Força Amarante, juntos venceremos!

2 comentários:

Anónimo disse...

A claque do Amarante se é que se pode chamar a isto claque são os piores arruaceiros que existe porcos nojentos, malcriados da pior especie que pode haver.Como é que podem deixar merda como esta entrar num estadio?
Merda esta que não foram apoiar os jogadores mas sim insultar porcamente mulheres,crianças e senhoras que poderiam ser avôs e visavôs desses porcos que felizmente não são.
Formem outra claque porque esta não é exemplo p`ra ninguem.Só vai manchar a imagem que as pessoas tinham pelos amarantinos.
E esses jovens e uma pena serem assim porque se não mudam vão ter um futuro muito negro.

Anónimo disse...

pelo comentario deste anonimo penso k és de amarante...desloquei-me para apoiar o meu clube(infesta),e desde cedo vi o k akeles supostos gajos k tavam ca fora na superior, eram da suposta claque...la entrei po estadio, e passado um bocado entram adeptos do infesta(claque feminina), mulheres, crianças....mal entram sao logo insultados..do genero..pouco barulho..comia-te essas mamas todas...sua puta...isso é de gente?dizer aquilo? as mulheres em todo o jogo, nao se meteram com ninguem, e mais adeptos como eu que la estavam nao dissemos nem uma palavra insultuosa...somente para apoiarmos o nosso glorioso! e "somos" assim recebidos? tive o prazer de conversar com um socio do amarante, e disse-lhe..caro amigo, viemos aqui, somente para apoiar..e somos insultados por aqueles selvagens? diz ele..a rir-se..olhe, aqueles nao sei o que veem para aqui fazer, so sabem deixar mal e envergonhar as pessoas daqui..quando gritavamos golo do infesta, caiam logo em cima das pessoas...esse senhor ainda me pagou uma cerveja, falamos e falamos...desejei-lhe boa sorte, e ele diz..quem dera a todos que fossem como voçes..eu respondi..caro amigo, nos tambem nao somos santos nenhuns, em casa ja vi muita coisa, ao longo de muitos anos que acompanho o infesta, mas sabemos nos comportar...um abraço..e ganhem mentalidade!